chegando de mansinho..
Página 1 de 1 • Compartilhe •
chegando de mansinho..
ola amigos é com prazer que estou me registrando neste fórum meu nome é márcio moro em Blumenau-sc era criador de curio em mato grosso do sul, depois que me mudei para santa catarina vim a conhecer o pássaro trinca ferro que até então não conhecia e este ano sai em busca de um por achar que o trinca ferro demonstra mais valentia que o curio...
enfim procurei um que me agrada-se com uma retomada de canto boa e quem não me desse vergonha enfim achei mas como sou iniciante com esse pássaro me surgirão duvidas principalmente em relação ao canto que na disputa parece dar dois cantos seguidos ou as vezes acho que é um canto longo sei lá por esse motivo e para aprender mais sobre o pássaro e cuida-lo melhor estou aqui conto com a ajuda dos amigo, meu primeiro tópico esta na área de trinca ferro com o nome de duvida de canto quem quiser ver meu trinca é so entrar no youtube e digitar trinca ferro Stiby a duvida valew pessoal...
enfim procurei um que me agrada-se com uma retomada de canto boa e quem não me desse vergonha enfim achei mas como sou iniciante com esse pássaro me surgirão duvidas principalmente em relação ao canto que na disputa parece dar dois cantos seguidos ou as vezes acho que é um canto longo sei lá por esse motivo e para aprender mais sobre o pássaro e cuida-lo melhor estou aqui conto com a ajuda dos amigo, meu primeiro tópico esta na área de trinca ferro com o nome de duvida de canto quem quiser ver meu trinca é so entrar no youtube e digitar trinca ferro Stiby a duvida valew pessoal...
marcio gabiatti- Criador novato
-
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 0
Re: chegando de mansinho..
Olá, seja bem vindo ao fórum nação dos pássaros, é um prazer te-lo como membro.
Abraço.
Abraço.