chegando de mansinho..
Página 1 de 1 • Compartilhe •
chegando de mansinho..
ola amigos é com prazer que estou me registrando neste fórum meu nome é márcio moro em Blumenau-sc era criador de curio em mato grosso do sul, depois que me mudei para santa catarina vim a conhecer o pássaro trinca ferro que até então não conhecia e este ano sai em busca de um por achar que o trinca ferro demonstra mais valentia que o curio...
enfim procurei um que me agrada-se com uma retomada de canto boa e quem não me desse vergonha enfim achei mas como sou iniciante com esse pássaro me surgirão duvidas principalmente em relação ao canto que na disputa parece dar dois cantos seguidos ou as vezes acho que é um canto longo sei lá por esse motivo e para aprender mais sobre o pássaro e cuida-lo melhor estou aqui conto com a ajuda dos amigo, meu primeiro tópico esta na área de trinca ferro com o nome de duvida de canto quem quiser ver meu trinca é so entrar no youtube e digitar trinca ferro Stiby a duvida valew pessoal...
enfim procurei um que me agrada-se com uma retomada de canto boa e quem não me desse vergonha enfim achei mas como sou iniciante com esse pássaro me surgirão duvidas principalmente em relação ao canto que na disputa parece dar dois cantos seguidos ou as vezes acho que é um canto longo sei lá por esse motivo e para aprender mais sobre o pássaro e cuida-lo melhor estou aqui conto com a ajuda dos amigo, meu primeiro tópico esta na área de trinca ferro com o nome de duvida de canto quem quiser ver meu trinca é so entrar no youtube e digitar trinca ferro Stiby a duvida valew pessoal...
marcio gabiatti- Criador novato
-
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 0
Re: chegando de mansinho..
Olá, seja bem vindo ao fórum nação dos pássaros, é um prazer te-lo como membro.
Abraço.
Abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | Dicas Importantes: - Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta. - Respeite as Regras e conheça as Condições gerais de uso básicas do fórum - Como abir um Tópico - Dê uma nota para o fórum - Curta a nossa página no Facebook - Não peça suporte por MP |
Davi Hemerly- Administrador
-
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868
Bem vindo..
Cissa Sousa- Supervisor
-
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 448
Bem vindo amigo, fique a vontade!!
Diego Henrique- Moderador
-
Reputação : 280
seja bem vindo
Wellington Aparecido- Criador nível 3
-
Quantos pássaros você cria? : 36
Reputação : 62
Seja Bem vindo. Sinta-se a vontade e contamos com a sua participação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. ''Albert Schwweitzer''
Vinícius Simioni- Criador experiente
-
Reputação : 91
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: