Passaros mortos no viveiro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Passaros mortos no viveiro
Olá nação td bem? Tenho um viveiro na minha chácara nas dimensões AxLxP 3x6x3. É todo cimentado e feito com tela grossa com espessura de 0,5mm e no máximo 1cm quadrado onde os Passaros não escapam. Tenho um lago dentro tbem. Tenho vários silvestres como coleirinha, pintassilgo, bigodinho , canario do reino, 1 da terra , diamante de gold e manos. A 3 dias atras percebi que sumiu 2 Passaros e fiquei encucado. No dia seguinte achei um canario morto e achei que o canario da terra tivesse matado pois estava bainhando com uma fêmea . Tirei ele de lá. No dia seguinte mais um canario do reino morto, machucado . Hoje fui lá e desapareceram mais 2 Passaros e um canario do reino estava no comedouro morto e todo comido, só sobrou as penas e um bigodinho que ficava numa gaiola aberta esta todo estripado no arame em cima da gaiola, só sobrou pena. As tripas, órgãos, olhos todo comido. Estou chocado, nunca vi isso . Estou mto triste pois cuido mto bem deles. Tenho um ralo destampado dentro do viveiro, agora tampei. Será que entrou algo por ali? Se entrou o q pode ser? Vcs já viram isso? Me ajudem por favor!
André Luiz Tobaldini- Criador novato
-
Reputação : 1
Re: Passaros mortos no viveiro
Olá André Luiz Tobaldini
Provavelmente foi algum rato, já tive amigos que perderem pássaros dessa forma.
Teve um amigo em especial, que armou ratoeiras em perto do viveiro e pegou camundongos, infelizmente estamos sujeitos a este tipo de problema.
Eu nunca criei aves a viveiros, logo não posso lhe passar dicas, espere por mais criadores para lhe passar mais informações.
Se você ainda estiver com aves dentro do viveiro, eu aconselho que você retire e coloque em gaiolas até o problema ser resolvido.
Faça a sua apresentação.
Cordialmente.
Provavelmente foi algum rato, já tive amigos que perderem pássaros dessa forma.
Teve um amigo em especial, que armou ratoeiras em perto do viveiro e pegou camundongos, infelizmente estamos sujeitos a este tipo de problema.
Eu nunca criei aves a viveiros, logo não posso lhe passar dicas, espere por mais criadores para lhe passar mais informações.
Se você ainda estiver com aves dentro do viveiro, eu aconselho que você retire e coloque em gaiolas até o problema ser resolvido.
Faça a sua apresentação.
Cordialmente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | Dicas Importantes: - Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta. - Respeite as Regras e conheça as Condições gerais de uso básicas do fórum - Como abir um Tópico - Dê uma nota para o fórum - Curta a nossa página no Facebook - Não peça suporte por MP |
Davi Hemerly- Administrador
-
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868
Há ! Olá querido membro,não se preocupe tanto,estamos lidando com um espertalhão e eu creio que seja um pequeno gambá!Eles são noturnos e durante o dia se escondem muito bem em lugares apertados como canos,ninhos e outros lugares frescos.Poderá ser também um gato,mas se não há nenhum buraco nas telas não será um gato,já que o mesmo sempre ataca em lugares de entrada de fácil entrada e saída.
Arthur Ferreira- Criador experiente
-
Reputação : 153
Tópico antigo e sem movimentação. Encerrado.
Gil Vieira- Ajudeiro
-
Quantos pássaros você cria? : 18
Reputação : 447
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: