Como enfaixar asa de calopsita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como enfaixar asa de calopsita

Mensagem por Mayra Claro em Sab Jun 17, 2017 2:00 pm

Boa tarde, eu comprei uma calopsita fêmea para fazer companhia pro meu machinho que eu tenho faz uns 4 anos já, e como eu que sempre cortei a asa do meu, reparei que a minha fêmea veio com uma das asinhas cortadas rentes demais, mas não me preocupei pois ela não dava sinais de dor nem nada do tipo..ocorre que, passados dois meses eu cortei a asinha do meu machinho normalmente, e quando fui pegar a fêmea para ver se precisava cortar a asa, reparei que ela começou a sangrar demais, isso antes de eu sequer passar a tesoura. Na hora corri para meu veterinário de confiança, que me atendeu e falou que tinham cortado muito a asa dela e nao cicatrizou pq ela ficou bicando e comendo a asinha (oq eu já tinha suspeitado que eles tinham cortado demais a asa).
Ele medicou ela e me dsse que caso ela ficasse mexendo na asa machucada, era pra enfaixar ela, o problema é que como isso nunca aconteceu (jamais eu cortaria a asa das minhas calopsitas do jeito que eles cortaram la no pet shop) eu não sei como se enfaixa a asinha..alguém poderia me ensinar ou mostrar algum video? É só para o caso de haver necessidade, pois ela não está mexendo na asinha então creio que não vai precisar..mas se precisar, como se enfaixa?
Obrigada
Mayra Claro
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: