Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Suzana Lima em Ter Jun 20, 2017 3:31 pm

Olá, Boa Tarde!
Meu Nome é Suzana, moro em Sergipe e quero por meio deste declarar o meu encanto por Periquitos, sejam eles Australianos ou Calopsitas...
Há exatamente 3 semanas meu esposo encontrou um Periquito Australiano no quintal de nossa casa... Já era noite e o bichinho parecia assustado e sem rumo, então ele o pegou e me deixou com a responsabilidade de cuidar... Sem gaiolas e sem noção de como cuidar de um bichinho desse porte, pedi orientação a um amigo que já cria ha muitos anos Calopsitas, consegui uma gaiola emprestada e desde então me apaixonei pelos bichinhos. Dentro dessas 3 semanas eu comprei mais 11 Periquitos formando um total de 12... De lá pra cá comprei um Viveiro Grande, alguns ninhos, suporte para água, comida, ração balanceada e nutritiva...
A cada dia que passa me apaixono mais pelos bichinhos... E agora já tenho um casal acasalando e mais 3 casais de namorico Smile é encantador acompanha-los...

Apesar da inexperiência com a criação dos bichinhos tenho me esforçado em fazer o melhor por eles... E como sou nova nesse ramo, (marinheira de primeira viagem Smile) gostaria de aprender o máximo com quem tenha a acrescentar... Toda e qualquer experiencia nesse assunto é de fato muito importante para nós.

Obrigada a todos e pelo espaço aqui disponibilizado.

Suzana Lima.
Suzana Lima
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 12
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: